Já entramos em 2018, e muitas pessoas olham para esta nova fase da humanidade com uma mistura de entusiasmo e ansiedade. O que será que nos aguarda neste novo ano? Que eventos eu irei frequemtar? Quais pessoas vou conhecer? Quem serão os nossos lideres? Há muitos sinais na sociedade atual que respondem a essas questões e anunciam a chegada de uma Nova Era e de uma nova civilização. Vivemos uma época de transição, em que muitas coisas velhas irão se extinguir e o novo irá despontar com força. As sementes desse novo momento já estão florescendo a nossa volta, basta observar.
Qualquer discussão bem refletida sobre o presente e o futuro, deve basear-se numa compreensão do passado, e boa parte dele tem permanecido oculta pelas névoas do tempo ou tem sido confundida com mitos. Há cerca de 10 mil anos, a humanidade testemunhou a extinção da antiga civilização da Atlântida, tragada pelo oceano, mas, na longa marcha das civilizações quando uma delas declina, outra sempre emerge. Com o tempo uma nova civilização surgiu e floresceu no Egito. Durante um período de dez milênios , essa cultura prosperou e se expandiu para diversos países e regiões do mundo, incluindo a Pérsia, a Judeia, a China, a Europa, os Estados Unidos e o Japão. A qualidade mais evidente dessa civilização é a ênfase no uso da inteligência para compreender o mundo. Hoje os tempos civilizatórios são outros, mas ainda sim o ciclo da impermanência continua a girar, cabe a nós definir como será essa Nova Era e qual o nosso papel nessa transição.
A vida é uma sucessão de desafios diários. Manter o entusiasmo é o desafio que carregamos diariamente para atingir o nosso aprimoramento pessoal e espiritual rumo ao nosso propósito.

Qual é o seu?

Estamos abertos para te ajudar nessa jornada!

Esse ano juntamos finalmente aquilo que acreditamos: arte e auto-conhecimento. Nossos serviços estão sendo oferecidos para que você se descubra mais e mais, para que você se revele e saiba trilhar o caminho da sua missão com mais pulso e assertividade, esse é o novo tempo. assim você merece.

Abrimos o ano com o Workshop Desvende-se, uma jornada artística e espiritual rumo ao seu coração e metas. Logo depois daremos os cursos de formação em Thetahealing, onde você encontrará autonomia para trabalhar suas próprias questões e de outras pessoas também!

Os links estão na nossa página principal.

Desejamos um ano cheio de descobertas e alegria! Assim será se você permitir e desejar.

Vamos juntos!

Feliz 2018.

Namastê

Desobedientes
Fernando & Marisol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *